Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hoje Tem hem

Pois é hoje estou eu nesse exato momento com duas ansiedades,uma quê estou indo ao meu cirurgiao,levar todos os exames,meu marido junto,nao sei se fiz bem em chama lo ,e a outra que hoje comemora o meu aniver com pessoas maravilhosas,num barzinho. O ruim de ser gorda é pensar com que roupa eu vou,sera que aguento um saltinho,sera que a roupa nao vai rasgar ou se ainda serve,isso que acaba comigo a cada dia. Mas vai dar tudo certo. Um bj Dri

5 comentários:

  1. oi dri!!!! vai dar tudo certo vc vai ver!!!! boa festa e boa consulta!!!! bjo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana retribuindo a visita, quero te desejar felicidades pelo seu aniversário e tenho certeza que a sua cirurgia será um sucesso, irei acompanhar seu blog, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, to seguindo seu blog, segue lá o meu, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meus amores coloquei novo post.um bj

    ResponderExcluir