Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

EU CONSEGUI!!!!!!

Sempre com novidades: Ola amigos(as) tudo bem por ai? Obrigada por sua visita , tenho algumas coisinhas pra comentar com voces : Estive meio sumida e meu processo de cirurgia deu um reviravolta, consegui marcar nutricionista e endocrinoligsta no hospital que sempre quis operar Edmundo Vasconcelos , mas como fazia o tratamento do pre operatorio com o DR Rogerio Mattar achei que nao pudesse mudar . Vamos la pra marcar a primeira consulta com a endocrina, consegui marcar com uma espera de 2 meses , ai ja optei em marcar a nutricionista no mesmo lugar , nossa mais dois meses . Não me contentei e comecei a ligar todo dia no hospital pra ver se tinha um encaixe, yessssssss consegui um encaixe, marcaram para o outro dia as 09:10 da manha , levantei bem cedo bem animada , porem cheguei la super atrasada , nao me atenderam , chorei tanto no hospital, mas tanto, ai fui em busca de um encaixe da endocrina consegui , para uns 4 dias a frete , ai fui buscando um encaixe no mesmo dia para nutri , não é que consegui? Parabens Adriana vc é bem persistente ksksksksksksks. Uma noticia que me assustou , a minha nutricionista um amor de pessoa um sonho, me disse que a dieta inicial como eu nao faria la a cirurgia ela nao poderia cuidar , mas que me orientaria apos a cirurgia , eu perguntei o que preciso pra fazer a cirurgia aki? Ela disse marcar com o Dr Paulino um excelnte médico renomado , da cirirgia bariatrica . Consegui marcar para dia 07/05 com ele , socorrooooooooo. Nesse periodo consegui uma psicologa Grátis , uma fofa,Dona Cida , como ela é um amorzinho e de graça. Na minha insistencia, tentando encaixe consegui marcar com o DR Paulino com 1 dia de diferença , fui conversar com ele e ele me disse bem como vc ja tem todos os exames a maioria dos laudos , vamos marcar a cirurgia , sera dia 24/04 tudo bem? Nossa eu nao sabia se gritava , se rolava , ai me deu a guia de internação, ja fui no lugar da internação e deixei tudo com a moça para pedir autorização do Bradesco para eu fazer a pericia , mas que so poderia pedir apos dia 24/03 que seria min de 30 dias o pedido. Estou no aguardo , agora so falta o laudo da psicom que ja disse que me da na px consulta , px terça feira , e da cardiologista , a cardio me bloqueo no dia do laudo pq minha pressao estava altissima , ela me passou um remedio para pressao muito bom , hoje estou a pressao bem controlada , depois de alguns sustos . Bem estou com a cirurgia marcada para dia 24/04 e me esforçando pra nao deixar a pressao subir . A Nutri passou uma dieta pra comer carnes peixes frango duas vezes ao dia, comer derivados do leite (nao tomo leite) 3 vezes ao dia , ainda nao consigo.... , comer de 3 em 3 horas , tambem nao consigo e mastigar bejm , trabalhando minha paciencia . Vamos la vai dar tudo certo em nome de Jesus .

3 comentários:

  1. Se você não aprender a mastigar bem e ter paciência para comer devagar vai aprender da pior maneira possível depois da cirurgia e com muita dor...Boa sorte, bj

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Adri, não desista nunca de seus objetivos...nem espere!
    rs
    Que maravilha estas notícias, a cirurgia está bem próxima. Fará que técnica?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. As noticias são ótimas, precisamos sempre ter FÉ que as coisas boas virão...vá preparando o corpo e a cabecinha para uma nova vida...
    Estou aqui na torcida...
    BEIJOCAS GRANDE

    ResponderExcluir