Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CHEGANDO O GRANDE DIA

Feliz,realizada,contente,alegre.... Isso que sinto a extamente 24 horas,o casulo,começa a se romper depois de tantos embararaços,muita gente me pergunta,pq fazer essa cirurgia se nem sou tao gorda,eu respondo,pq sou dente,a obesidade é uma doença,mas I falam vc nem é obesa ai eu descubro que a pessoa nao entende de obesidade,existem 3 tipos de obesidade grau 1,2,3,para a supresa de muitos a minha hoje é grau 2 tenho 1.57 e peso 97 kilos ,alem de trazer comigo um problema gravissimo de pressO alta,que graças a minha cardio controlada,resumindo ou eu opero para emagrecer urgente ou posso morrer com problema de pressao a qualuer momento. Ai minha mae que nao concordava hoje aceita,e ja vai fazer um pudim pra me esbaldar, nao é despedida,futuramente posso comer de tudo porem em pouca quantidade,abaixo vou explicar o processo. Ontem passei por minha cardio,e ate choramos minha pressao controlada ,a um mes atras sai da sala dela chorando e xingando,como nao me liberar para operar se minha pressao esta 22/13 kkkkkk obrigada doutora hoje ela esta 12/08,fui a pericia do bradesco tudo liberado,é uma responsa muito grande,no caminhar do meu peocesso minha psicologa dona cida desistiu,pensa na minha correria,nos grupos do face Deus colocou no meu caminho a Dra Dolores,gente q sonho,e o melhor tambem operada,hoje digo que minha cirurgia foi plano de Deus,vou operar com a melhor equipe medica,melhor hospital,minha familia toda apoiando agora,tres amigas px que ja operaram,Sandra,Dolores e a caçula Pri. Falando um pouco da bariatrica,é uma cirurgia complexa demorada e a ultima opçao para um obeso,so indicaria a alguem que como eu nao consegue e nO pode mais fazer exercicio,ja fez dieta,tomou remedio e nada adiantou,a que eu vou fazer é por video,grampea se o estomago transformando de 1 litro para 150 ml,com desvio de intestino,obviamente seu estomago chegara a 150 ml no inicio e menor,por isso ficarei 30 dias em diete liquidaa agua,cha,gaitorade agua de coco caldos de carne,peixe,frango,apos esse periodo 15 pzpinha depois começo mastigar muito e comer comida,corta cafe,chocolatr,acucar gordura,xausando assim falta de nutrientes e possivel queda de cabelo,com o tempo vc vai colocando os alimentos voltanso ser como era antes mas menos quantidade,mas vou me policiar pois existem casos de pessoas que morreram sim,mas por nao seguir a risca as orientacoes de toda equipe medica.E a quem diga que a cirurgia é para estetica,acho q a estetica acaba sendo um presente por tudo que passamos. Um bj e vou contar agora todo dia ate o pos operatorio aqui no blog. Agradeco A DEUS MEUS FAMILIARES TODOS OS MEUS AMIGOS DE TRABALHO Todos os grupos do face Minha psicologa Dolores Amigas Sandra,Priscila,Dolores (operadas) Michele e Isac (video,blog) Todos todos

Um comentário:

  1. Tuudo dará super certo, vc já eh um sucesso!!!!!
    Bjks

    PS dah uma passadinha no meu blog
    Bjks

    ResponderExcluir