Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CHEGANDO O GRANDE DIA

Feliz,realizada,contente,alegre.... Isso que sinto a extamente 24 horas,o casulo,começa a se romper depois de tantos embararaços,muita gente me pergunta,pq fazer essa cirurgia se nem sou tao gorda,eu respondo,pq sou dente,a obesidade é uma doença,mas I falam vc nem é obesa ai eu descubro que a pessoa nao entende de obesidade,existem 3 tipos de obesidade grau 1,2,3,para a supresa de muitos a minha hoje é grau 2 tenho 1.57 e peso 97 kilos ,alem de trazer comigo um problema gravissimo de pressO alta,que graças a minha cardio controlada,resumindo ou eu opero para emagrecer urgente ou posso morrer com problema de pressao a qualuer momento. Ai minha mae que nao concordava hoje aceita,e ja vai fazer um pudim pra me esbaldar, nao é despedida,futuramente posso comer de tudo porem em pouca quantidade,abaixo vou explicar o processo. Ontem passei por minha cardio,e ate choramos minha pressao controlada ,a um mes atras sai da sala dela chorando e xingando,como nao me liberar para operar se minha pressao esta 22/13 kkkkkk obrigada doutora hoje ela esta 12/08,fui a pericia do bradesco tudo liberado,é uma responsa muito grande,no caminhar do meu peocesso minha psicologa dona cida desistiu,pensa na minha correria,nos grupos do face Deus colocou no meu caminho a Dra Dolores,gente q sonho,e o melhor tambem operada,hoje digo que minha cirurgia foi plano de Deus,vou operar com a melhor equipe medica,melhor hospital,minha familia toda apoiando agora,tres amigas px que ja operaram,Sandra,Dolores e a caçula Pri. Falando um pouco da bariatrica,é uma cirurgia complexa demorada e a ultima opçao para um obeso,so indicaria a alguem que como eu nao consegue e nO pode mais fazer exercicio,ja fez dieta,tomou remedio e nada adiantou,a que eu vou fazer é por video,grampea se o estomago transformando de 1 litro para 150 ml,com desvio de intestino,obviamente seu estomago chegara a 150 ml no inicio e menor,por isso ficarei 30 dias em diete liquidaa agua,cha,gaitorade agua de coco caldos de carne,peixe,frango,apos esse periodo 15 pzpinha depois começo mastigar muito e comer comida,corta cafe,chocolatr,acucar gordura,xausando assim falta de nutrientes e possivel queda de cabelo,com o tempo vc vai colocando os alimentos voltanso ser como era antes mas menos quantidade,mas vou me policiar pois existem casos de pessoas que morreram sim,mas por nao seguir a risca as orientacoes de toda equipe medica.E a quem diga que a cirurgia é para estetica,acho q a estetica acaba sendo um presente por tudo que passamos. Um bj e vou contar agora todo dia ate o pos operatorio aqui no blog. Agradeco A DEUS MEUS FAMILIARES TODOS OS MEUS AMIGOS DE TRABALHO Todos os grupos do face Minha psicologa Dolores Amigas Sandra,Priscila,Dolores (operadas) Michele e Isac (video,blog) Todos todos

2 comentários:

  1. Parabéns, é um recomeço e tenho certeza que dura certo nessa nova fase de sua vida, bjos

    ResponderExcluir
  2. Tuudo dará super certo, vc já eh um sucesso!!!!!
    Bjks

    PS dah uma passadinha no meu blog
    Bjks

    ResponderExcluir