Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

SAINDO DO CASULO PARA O MUNDO DAS BORBOLETAS A DECISÃO

Isso mesmo saindo de um mundo escuro, cavernoso e sem graça, para um mundo de cores alegria e satisfação para, infelicidade de muitos e apoio de poucos de vindo abrir mao de 95 kilos para 1.57 de Altura.
Passei em novembro com um médico no Instituto Garrido para uma analise, o senhor que me atendeu disse que eu nao ia fazer a redução por nao ter peso, mas nem exame pediu paras ver se tinha comorbidade( alguma anomalia pela gordura).
Sai de la arrasada com minha amiga e marcamos outro Dr Rogério Mattar uma simpatia de pessoa, atencioso e ficou pasmo com a pressão alta que tenho.
Ele solicitou todos os exames e laudos ja fiz os exames mas os laudos , aqui em sp conseguir esses laudos é a pior coisa , pois meu convenio nao tem data recente e ando meio sem grana para pagar consulta , com isso vou empurrando, ligando em varios lugares pedindo indicações pra ver se consigo , pela clinica que pretendo fazer a DB Saude, a nutricionista cobra a parte o psicologo nao tem la , o cardio nao tem , e por ai vai .
Em fim vamos ver o que da .
Agradeço o apoio das minhas amigas Glaucia, Snadra e do meu marido Roberto. E entendo a preocupação da minha mae e da minha irmã, mas gostaria que elas nao ignorassem e abrissem os olhos e vissem que nao estou bem de verdade .
Ja fiz todos os exames e mais um pouco preciso de indicação dos medicos para conseguir os laudos , alguem conhece algum que atende bradesco.
DIA 26 É MEU NIVER VOLTO COM NOVIDADES .
TEREMOS COMEMORAÇÕES COM AMIGOS , SERA QUE A ANIVERSARIANTE CONSEGUE IR KSKSKS

Adriana ainda do Casulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário