Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

Preciso Mudar ,preciso viver preciso renascer.

Ola galera, estou para postar algo a um tempo, mas o fato de estar sem internet em casa tudo complicar, posto do celular e a digitação sai uma lastima .
Gente como estou cansada, definitivamente eu nao aguento mais ser gorda.Minha saúde esta péssima.Eu tenho apenas 33 anos e em vez de me preocupar pra onde eu vou, sorrir mais, me divertir mais e nao faço nada, nao que eu nao queira, mas eu nao consigo.Tem uma galera nova no meu serviço que me amam, mas eu queria estar mais com ele.Sou recém casada a 7 meses, meu marido quer sair, quer passear, quer brincar e eu sempre mal humorada por dor nas pernas, dor nas costas ,pressão alta e sem falar nas calças que rasgar, zíper que estoura,salto que quebra, so uso roupa pra nao andar nua, mas nada que eu visto fica bem.
Se me chamam para sair ja respondo nao, pq com que roupa vou, eu nao compro roupa a muito tempo, mas eu vestia 40 hoje a calça que me deixa melhor é numero 50.
Na rua as pessoas olham como se fosse estranha o encomodo da sociedade, na mente dever passar: la vem a gorda, quer ver que vai sentar do meu lado? Passar na catraca do ônibus todo dia é um susto.
Eu tenho pessoas que me aceitam como eu sou, tenho um casamento abençoado, uma familia tipo a grande familia, meus amigos e amigos dentro e fora do trabalho, e quando falo que vou fazer a bariatria todos dizem mas vc nao é gorda assim, na verdade nao é nem pelo físico, que se eu conseguisse malhar, dançar, correr numa emergência , mas eu acordo cansada, um degrau de escada pra mim é um inimigo.Muita gente diz ser uma cirurgia muito radical, minha mae morre de medo que eu morra, mas creio em Deus eu ja estou morta e muuita gente nao percebe, eu ja dei aula de dança, fui sonho de consumo e hoje virei a Dri legal.
Chegaaaaaaaaaaa cansei, quero viver, quero ser mamãe poder brincar com meu filho, ninguem precisa ter medo que eu venha morrer , isso pode acontecer em qualquer lugar , ou ate morrer dormindo pela situação que estou hoje , mas crio muito em Deus e se for da vontade dele ele vai preparar tudo que eu preciso .Eu so quero ser feliz quero viver e estando com Deus como sempre estou tudo sera perfeito e maravilhoso e em breve esse casulo obscuro que falo , dele saira uma linda borboleta .


Dri direto do casulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário