Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Qualidade de Vida

Passando so para dizer que ser magro nao é ser bonito, e sim qualidade de vida, estou a exatamente uma semana sofrendo com prrssao alta, na terca minha pressao estava 16/10, meus olhos muito vmelho, trabalhei com muita dor na nuca, na quarta estava melhor e na quinta foo fazer. O mapa da pressao, coisa horrivel inflando de 15 em 15 min, na madrugada de 30 em 30 min, sem posicao para dormir, dor na nuca, dedos dormentes.
As 11:15 fui retirar o aparelho e como esteve alta nessas 24 horas, dormindo as 3 da manha pressao 15/10, sai do consultorio bem assistada e o cardio diise que nao me passaria medicamento, so iria passar algo apos o rrsultado dos. Exames dia 17:00, me encaminhou para o pronto socorro, o clinico ficou passado com a atitude do cardio, cheguei aqui no Alvorada Moema fe onde posto agora e estou em observacao ate ver se baixa.
Confesso estar. Assustada mas vai dar tudo certo, vou marcar consulta com meu medico e levar esses exames tenho certeza que ele marcara meu procedimento o quanto antrs.bom final de semana a todos e procurem seu gato preto eu tenho o meu kkkbj orem por m

Nenhum comentário:

Postar um comentário