Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

6 DIA APOS A CIRURGIA

Ola, obrigada por sua visitinha , entao hoje estou no 6 dia de operada , ja consegui ir ao mercado uns 400 metros , bem devagarzinh parando varias vezes. Estou me alimentando somente de liquidos , confesso que a parte mais dificil esta em tomar os caldos salgados , que na verdade nada mais é que uma agua suja com gosto, minha sorte que minha maezinha capricha no tempero . Mas confesso que o de carne eu nao aguento mais , o de frango com abobora que ela fez nossa divino maravilhoooooooso. Quanto aos liquidos tenho uma veriedade bem grande agua cha (enjoei) gatorade gelatina suco de fruta natural com metade fruta metade agua suco de laranja lima com cenoura iogurte 0 gordura 100% Calcio, misturado com leite em po com agua molico 100% calcio, 0 caloria e os caldos salgados , carne , frango com legumes , peixe com legumes , somente legumes etc... Hoje pela manha senti vontadezinha de fazer o numero 2 como nao tenho nada no estomago é quase impossivel , ai tentei como nao se pode fazer força nao aconteceu. Dores ja nao sinto com frequencia venho tomando o lisador e o pantoprazol indicado pelo médico Minha pressao esta controlada hoje estava um pouco alem do normal ,mas mesmo assim baixa 13/09. Agora to pensando em como tomar o caldo da noite , ai jesus. Bom minhas fotos estao atualizadasno faceboock. obrigada pelo carinho ate quarta feira , dia de retorno com o medico e passar meu peso novo.

3 comentários:

  1. Olá querida,
    Breve estarei assim com vc aff...Faltam 15 dias pra minha cirurgia...
    mas façamos tudo com muita seriedade e desejo de vitória, acredito q esse seja o segredo para enfrentar os dias de dor e chegarmos aos dias de glória...
    Vc já eh uma vencedora... Sucesso... Bjsss
    alerenovada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi guria! Tô seguindo o teu blog e ja te coloquei na minha lista de leituras!!! A fase liquida é sacrificante e massante mesmo, prá todas nós! Mas vai por mim, a compensação disso depois, na pesagem, é muitooo grande!!! É agora que se tem a perda mais significativa. É punk e enjoativa, mas passa logo! Bjsss e fica com deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, 6 dias já?
    Vc verá que passará mega rápido, essa época de líquidos apenas!
    Sucesso enssa nova fase e no final, vc dirá que que faria tuuuuudo novamente!


    Beijos.

    ResponderExcluir